Advertisement

A SEGUNDA LOJA DA XIAOMI NO BRASIL!

A SEGUNDA LOJA DA XIAOMI NO BRASIL! A Xiaomi acaba de inaugurar a segunda loja oficial da empresa em São Paulo. Localizada no Shopping Center Norte, o local conta com todo o catálogo apresentado anteriormente e também algumas novidades.

LOJA ONLINE OFICIAL DA XIAOMI:


CONHEÇA A PRIMEIRA LOJA OFICIAL:


--- Sigam-me os bons ---



--- CONTATO COMERCIAL ---
comercial@loopinfinito.net

#xiaomi #loja #melhoremaisbarato

xiaomi,loja,oficial,são paulo,SP,melhor e mais barato,gadgets,devices,smartphone,celular,redmi,mi mix alpha,mi 9t,pulseira,wearables,vestívels,mi band,dobrável,carregador,powerbank,acessórios,mala de viagem,mochila,guarda-chuva,tranqueiras,lanterna,escova de dentes,mi drone mini,mi action cam,gimbal,

Post a Comment

0 Comments