Advertisement

PEGUEI ELE NO QUARTO COM OUTRA MENINA (DEU RUIM)

PEGUEI ELE NO QUARTO COM OUTRA MENINA (DEU RUIM) Canal da Eduarda:

Deixa seu like no vídeo & compartilha com os amigos!

Contato profissional para divulgações e eventosl: contatopedrostrapasson@gmail.com

Meu Instagram:

MINHAS REDES SOCIAIS!
SNAP: pedrostrapasson
INSTAGRAM: @pedrostrapasson
TWITTER: @strapassonpedro

Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido

pedro,strapasson,pedro strapasson,eu,peguei,ele,no,quarto,com,outra,menina,deu ruim,trollei meu namorado,trollando namorado,trollando o namorado,pedro strapasson trollagem,EU PEGUEI ELE NO QUARTO COM OUTRA MENINA (DEU RUIM),vingança,trollando a namorada,trollagem com a namorada,trollei minha namorada,trollagem,troll,trollando,peguei ele com outra,outro no quarto,carro,cama,gemidão,whatsapp,trollei com gemido,videos de casais,vlog,

Post a Comment

0 Comments