Advertisement

Rap Consciente. Pt9. Daniel Freestyle - Efeito Ornamental (Revelação 2020: Oficial)

Rap Consciente. Pt9. Daniel Freestyle - Efeito Ornamental (Revelação 2020: Oficial) LEIAM A DESCRIÇÃO!

ATOVE O SINO DAS NOTIFICAÇÕES!

DEIXA SEU LIKE!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

COMAPRTILHEM SE GOSTAR!

LETRA DA MÚSICA:

Conquistar o mundo é fraco
Porque tu pensa assim
Para de guarda retrato
Se tudo tem um fim

Basta uma história
Uma memória que não se acaba
Basta uma derrota
Pra lembrar o tempo não para

Ouvi pessoas me dizer
Algumas querem julgar
Menor tu não vai vencer
Mas um dia eu chego la

Procuro meu lugar no sol
O farol me trás a luz
Quanta antiguidade
A verdade que me seduz

Ando sozinho na estrada
Admirando o céu
Enquanto a fumaça sobe
Minha vida ta num papel

Refletindo cada lembrança
Lembrando de quem me ensina
Mesmo sem compromisso
É um vício escrever essa rima

Mexendo no consciente
Resgata o esquecimento
Acorda pra vida e veja
Que tudo é de momento

3X
Quantas pessoas vem
As boas sempre vai
As ruins querem ficar
Mas eu só peço por paz

Falando em sentimento
Envolve seu coração
Os olhos que ainda se encontra
No meio da multidão

Algumas joga seu charme
Ela tem um belo sorriso
O corpo escultural
Me veja mais que só um amigo

Majestade eu não sou
Sou efeito ornamental
Não trago som porcaria
Pra um ser irracional

Ouvinte ai me escuta
Otimista na relação
Entre o certo e o errado
Apenas divido o pão

Pela solidariedade 
Humildade é minha raiz
Quero olhar pra trás e ter orgulho
Em ver tudo que fiz

Sem palhaçada não vivo
Integrante do sistema
Conheço falsos amigos
Comigo querem problema

Na portaria somando
Cada palavra uma prece
Lhe desejando um Bom Dia
Pois isso jamais se esquece

Eu vivo no precipício
O absimo da escuridão
Vendo toda vaidade
Sem tirar os pés do chão

Com um fuzil na mão
Prefiro uma caneta
Que salva algumas vidas
Então sinta a vibe da letra

Tenha muito juízo
Sua alma é jóia rara
Mas tu gosta de aparência
Então olha pra minha cara

Admira fisionomia
Mas isso não fecha conta
Expectativa é oque se espera
Mas no fim tu desaponta

Esperava felicidade
Conheça reciprocidade
Aceita o certo e o justo
Não se engane em meia metade

Orgulho em ter família
Nunca julga alguém
Conversem e se entenda
Pra encontrar o caminho do bem

Antigamente não vivi
Apenas presenciei
Se eu me encontrasse denovo
Constatava onde errei

Diria pra mim mudar
Fazer novas escolhas
Tentar ser diferente
Pois aqui o tempo voa

Uma pequena jornada
2PAC minha inspiração
Trouxe amor e paz
Vida difícil no cifrão

Julgado em banco do reu
Só Deus pode julgar
Escolha o caminho pro céu
Tentando conscientizar

AUTORIA: Daniel Dos Santos.A


SIGA NO INSTAGRAM:


#HUMILDADE

#LIKE

#COMPARTILHE

Oficial)

Post a Comment

0 Comments